Maneiras de ganhar dinheiro com textos na Internet: como e quanto você pode ganhar?

Maneiras de ganhar dinheiro com textos na Internet: como e quanto você pode ganhar?

Neste artigo, mostrarei como e quanto você pode ganhar escrevendo textos na Internet, onde procurar pedidos e como obter rapidamente uma boa renda. Primeiro, considere maneiras simples de ganhar dinheiro em casa, depois de tipos de trabalho mais complexos e lucrativos. Aprenda como conseguir os melhores artigos para seu site.

1. Escrever comentários e críticas: ganhos em textos sem experiência e habilidades

Este método não requer nenhum conhecimento e experiência . É adequado para iniciantes e pessoas que desejam verificar a realidade de receber dinheiro na Internet. Você pode começar a ganhar dinheiro com esses textos imediatamente após se registrar nos sites em que são feitos pedidos para escrever comentários, sem anexos ou quaisquer despesas.

Você precisará escrever comentários ou publicar em fóruns, blogs e redes sociais especificados. Portanto, os clientes estimulam a atividade em seus projetos ou em grupos onde há poucos participantes até o momento.

Quanto você pode ganhar: por um comentário, eles pagam de 3-5 a 15 reais. Às vezes, existem tarefas difíceis, cujo custo chega a 50 reais. Em algumas horas você pode obter 100-200 reais.

2. Reescrita: ganhos em textos de 2  a 5 mil reais por mês

A reescrita é um serviço muito popular solicitado pelos proprietários de sites. A essência do trabalho é reescrever textos com suas próprias palavras (recontando). Às vezes, os proprietários do site são solicitados a inserir determinadas frases no texto – isso é chamado de otimizar textos .

Para reescrever, você precisa ser competente, atento (para não permitir erros reais nos textos), para entender os tópicos sobre os quais escreve. Você pode dominar a técnica de reescrever em um dia lendo um artigo para a internet sobre o que é reescrever e um pouco de prática. Este trabalho é relativamente simples, não requer investimentos ou conhecimentos especiais .

 É melhor procurar pedidos em trocas de redatores , que garantem o pagamento com atribuições de qualidade.

3. Artigo escrito originais : ganhos de 4 a 5 mil  por mês

Frequentemente, os proprietários do projeto de informações precisam de artigos para atualizar recursos seus sites. Alguém escreve o conteúdo de forma original, e é pago até 1,5 vezes mais por esse trabalho do que por reescrever.

Além da alfabetização , para ganhar dinheiro escrevendo textos informativos na Internet, você deve ser capaz de :

  • Pesquise e colete informações na Internet .
  • Descreva corretamente o texto .
  • Escrever sem erros estilísticos .
  • É interessante escrever artigos.

Para executar este trabalho , já são necessários algum talento e habilidade . No entanto, a renda é maior.

4. Escrever artigos especializados – até 100 reais por artigo

Você precisa escrever um artigo sobre um tópico relevante, com base em sua própria experiência. Como regra, estamos falando sobre a preparação de um artigo especializado sobre um tópico profissional (marketing, publicidade, TI, contabilidade, etc.). Basta pegar informações de várias fontes na Internet e, com base nelas, preparar o conteúdo não funcionará. 

Quanto você pode ganhar? A taxa para o texto é grave – de 30 a 100 para o material. No entanto, esse método pode ser considerado uma tarefa secundária, pois é difícil produzir constantemente novos conteúdos no nível de especialista e a demanda é limitada.

5. Redação: ganhos de 40-60 mil rublos. por mês

Copywriting é entendido como escrever textos publicitários , landing pages, preparar ofertas comerciais , apresentações.

Para executar este trabalho, você precisa não apenas ser competente e talentoso para escrever, mas também conhecer os conceitos básicos de marketing e publicidade. É aconselhável concluir cursos de redação , onde eles ensinarão como escrever textos publicitários e ganhar dinheiro com isso.

Redação é uma profissão que é melhor para aprender. Mas a renda, neste caso, é maior. Redatores experientes ganham entre 4 a 6 mil  por mês, a renda dos principais especialistas excede 10 mil mensais.

6. Traduções de texto

A essência do trabalho é traduzir textos de sites estrangeiros. Às vezes, esse tipo de conteúdo é solicitado por proprietários de projetos de informação, blogs. Você pode trabalhar através de uma agência de tradução ou trocar por freelancers , onde esses pedidos são publicados.

O pagamento depende do nível de proficiência no idioma, experiência, portfólio e pode ser diferente.

Dicas para iniciantes: como ganhar um bom dinheiro escrevendo textos?

Primeiro, tente maneiras simples de trabalhar em período parcial: escrevendo comentários, reescrevendo. No primeiro estágio, é importante entender que, na Internet, você pode ganhar dinheiro com textos sem anexos e ter confiança em suas habilidades.

Continue escrevendo artigos simples para pedir em trocas. No início, você pode receber pedidos de baixo custo. Não olhe que você é pago pouco. O principal no segundo estágio é dominar a redação de artigos, desenvolver um portfólio, revisões e classificação na bolsa em que você trabalha.

Ao escrever 15 a 20 textos, veja quais tópicos são mais fáceis para você dar? Quais tópicos você escreve mais rapidamente e é mais provável que os clientes deixem um feedback positivo? Faça pedidos nesses tópicos e tente obter clientes mais regulares .

À medida que você ganha experiência e classificação, aumente suas taxas. Não fique no segmento de preços baixos, não tenha medo de aumentar as taxas . Alguns dos clientes regulares sairão, mas outros permanecerão e pagarão mais. Então você aumentará seus ganhos.

Aprenda a trabalhar com textos profissionalmente, domine novos gêneros, truques. Você precisa saber muito para criar conteúdo de alta qualidade pelo qual você paga muito dinheiro . Se você trabalha duro, com o tempo pode vender textos mais caros e ganhar no nível de freelancers experientes.

Existem pessoas na Internet que prometem dar um emprego e pedem para pagar uma taxa de seguro por isso. Nunca pague nada – ganhar em textos não requer investimentos. Além disso, é o cliente que deve pagar você, e não você – o cliente.

Lembre-se: você pode ganhar dinheiro com textos na Internet, mas para isso precisa trabalhar duro, encontrar seu nicho e clientes regulares, escrever de maneira interessante para que seus materiais sejam lidos rapidamente.

Beijos, até a próxima!

2 Replies to “Maneiras de ganhar dinheiro com textos na Internet: como e quanto você pode ganhar?”

  1. Sou advogado civilista e professor de Letras aposentado. A produção textual e os elementos da tessitura textual sempre foram o estudo sobre que me debrucei para passar aos alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *