Troféu HQMix

Pouco mais de 3 anos de trabalho e dedicação.
Páginas criadas do espaço escuro que habita a minha cabeça e do Denis. Momentos de dificuldade e prazer ao produzir essa HQ.

Terminamos uma jornada quando a última página foi ao ar, uma etapa da nossa vida estava ali, exposta em imagem. Aquela história tinha chegado ao fim.

Prolongamos esse momento, imprimimos, enviamos. Ainda estamos terminando recompensas, a Beladona povoa nossa mente. Mas logo, mesmo isso acabará.

Não sabemos se ainda vamos ver a Samantha de novo, ou se vamos visitar o reino dos pesadelos (quem sabe nos nossos sonhos), mas nada disso vem com pesar. Temos muito orgulho de nossa filha.

Crescemos de forma substancial enquanto visitamos a pobre menina atormentada, como artistas e como pessoas. E agora, ganhamos o HQMix de melhor Web Quadrinho!

É um sentimento de alegria imenso ver que noss@s colegas quadrinistas nos vêem como merecedores desse prêmio. E espero que tenhamos podido faze-l@s experimentar a sensação de fã ao ler um quadrinho legal.

Fazer parte dos ganhadores do HQMix junto com tant@s artistas fantásticos nos dá uma sensação que estamos em um bom caminho, ainda que ainda longo para caminhar.

Muito obrigada a todos @s leitor@s, amig@s, apoiadores do catarse, nossas famílias, colegas e principalmente ao pessoal do Petisco, que esteve toda essa jornada conosco.

Bons sonhos.