Quem Sou

12440364_10208533754489435_145415873188201348_oNascida no Mato Grosso do Sul, eu viajei muito nessa vida. Já morei em São Paulo, Brasília, Campo Grande, Rio de Janeiro e mais quantas viagens feitas pelo mundo. Esse pezinho na estrada não me abandona nunca e me faz um pouco cigana.

A leitura dos grandes clássicos era meu passatempo de criança, adorava Mario Quintana e Machado de Assis. Um dia, ao acabar 100 anos de Solidão, numa tarde vazia, eu descobri os quadrinhos do meu pai. Já os tinha visto por aí, mas naquele dia eu REALMENTE olhei. E foi amor à primeira lida.

Passei pelas Graphic Novels do Frank Miller e Alan Moore, até chegar aos formatinhos durante a adolescência. A maioria emprestados dos meus amigos da escola. Aos poucos ia montando a minha coleção.

Mas eu mudei mesmo quando encontrei em uma livraria em Londres o primeiro encadernado do Sandman, do Neil Gaiman. Também estava sozinha nesse momento e fui lendo e vendo que apenas ler quadrinhos não ia ser o suficiente. Eu já tinha coisas (esqueletos de escritos) guardados embaixo da cama, mas tomei coragem ali.

Escrevi fanfics de começo e daí comecei a criar a Patre Primordium, isso em 2005.

Em 2009 lancei minha primeira revista e de lá pra cá nunca mais parei, e hoje sou editora do Selo Pagu Comics. Meus trabalhos estão ali do lado esquerdo, em Quadrinhos.  Para ler mais coisas, tem a parte de Meus Escritos, que se chama assim porque nunca sei como chamar as coisas que escrevo.

Qualquer coisa, dúvida e tal, só entrar em contato.