A força e o poder da oração

A força e o poder da oração

“O propósito de Deus pode ser frustrado ou pode ser realizado dependendo, de um certo modo ou de outro, da obediência de Seu povo e de sua vontade de usar as armas da guerra espiritual que Ele providenciou. Deus é poderoso o suficiente para vencer qualquer batalha, mas Ele projetou as coisas para que a liberação de Seu poder em um determinado momento do tempo frequentemente depende das decisões e ações de Seu povo. Uma arma principal da guerra espiritual é a oração. Não apenas oração de rotina ou medíocre, mas oração poderosa o suficiente para mover a mão de Deus, a fim de determinar o destino de uma nação inteira. ” C. Peter Wagner

Na palavra do dia para jovens hoje, Percebemos o poder que temos à
disposição quando tomamos nossa autoridade em oração? Muitos de nós
não percebemos nossa autoridade porque, se o fizéssemos, estaríamos orando muito mais. Estaríamos sacrificando tudo o mais para orar. Em vez de nos preocuparmos com o aumento do mal em nossa terra, estaríamos de cara diante de Deus clamando por Sua intervenção. Infelizmente, em muitas igrejas, a oração é o elo mais fraco. Deve ser o mais forte, porque é a chave para as bênçãos de Deus no reino espiritual.

Trabalhamos juntos com o poder de Deus quando exercemos nossa autoriedade em oração.

Intercessão autoritária e arrependimento sincero são a chave para o avanço
na América. Ao exercer nossa autoridade em oração e permanecer firmes na verdade de Deus, estamos trabalhando juntos com Ele para determinar o futuro de nossa nação. Temos autoridade em oração para realmente ver nossas vidas pessoais e as vidas dos outros mudarem. Podemos orar com autoridade por nossos bairros e cidades. Certas coisas na história acontecerão através de nossa intercessão se orarmos da maneira que Deus deseja que oremos. Podemos mudar as nações através da oração se escolhermos usar essa poderosa arma.

O poder da oração está esperando que você peça e receba.

De maneira semelhante, Deus providenciou tudo para nós se orarmos. Nós
podemos ter tudo o que precisamos. Muitos de nós ainda não percebemos o
poder que existe na oração. Nós não estamos perguntando. Tudo o que precisamos fazer é alcançar pela fé e peça a Ele que toque nossas vidas,
nossas cidades e nossas nações. Quando aproveitamos seus recursos pela fé
e oramos, milagres acontecem. Quando exercemos nossa autoridade em
oração, Deus responde de maneira poderosa. Existe uma força e poder na
oração que a Igreja ainda não conheceu ou realizou.
Leia também: Pregacao evangelica

Meu marido é um homem muito prático. Ele pode consertar quase tudo. Na
nossa garagem, ele tem todos os tipos de ferramentas. Uma vez ele decidiu
remodelar o banheiro e revestir o chão. Para fazer um excelente trabalho, ele precisava de um bom cortador de azulejos. Sempre que ele conserta algo em nossa casa, ele precisa das ferramentas certas. Ultimamente ele tem trabalhado no nosso carro. Ele precisava de um macaco para levantar o carro para trabalhar por baixo. Ele não conseguiu resolver um problema embaixo do carro sem essa ferramenta. Isso seria impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *